sábado, 9 de novembro de 2013

Exclusivo - Aguardando finalizar alguns detalhes do contrato, Osvaldo de Oliveira será o novo técnico do Palmeiras em 2014

 
Da redação
 
 
Em 2014 a Sociedade Esportiva Palmeiras, completará 100 anos de sua fundação e a questão mais importante é - QUEM SERÁ O TÉCNICO DO PALMEIRAS NO ANO DO SEU CENTENÁRIO?


O Repórter Gazeta vem informar a todos os interessados, que o técnico do verdão será, provavelmente, OSVALDO DE OLIVERIA.

 
Segundo fontes do RG, Osvaldo já acertou com a diretoria do Palmeiras o salário, tempo de contrato e parte da documentação que já está pronta, aguardando uma decisão final.

Sua carreira como técnico iniciou-se em Janeiro de 1999, no Corinthians. Neste mesmo ano, viveu bons momentos com a conquista do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro. Em 2000, conquistou com o Corinthians o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA de 2000 . Deixou o clube em Junho de 2000.

O bom início de carreira sugeria que Oswaldo teria uma trajetória de sucessos como técnico. Assumiu o Vasco da Gama em Julho de 2000 e levou o clube às finais da Copa João Havelange e da Copa Mercosul, também em 2000, mas deixou a equipe antes da decisão após uma briga com o presidente do clube Eurico Miranda. No Fluminense, foi semifinalista do Campeonato Brasileiro de 2001.

Em 2002 treinou o São Paulo, que contava com estrelas do porte de Ricardinho, Rogério Ceni e Kaká, e era o favorito absoluto para a conquista do título. Porém, nos mata-matas, foi eliminado para o Santos, que acabaria como campeão da competição.

Treinou posteriormente o Flamengo, Vitória e Santos entre outros. Teve passagem pelo futebol do Catar.

No Campeonato Brasileiro de 2006, ele treinou o time do Cruzeiro somente até o fim da temporada 2006, e dirigiu também o Fluminense. Deixou a equipe Tricolor na quinta colocação e, após sua saída, o time despencou se livrando do rebaixamento na última rodada.

Em 2007, Oswaldo foi contratado pelo Kashima Antlers, indicado pelo ídolo Zico. Depois de um início ruim, em que a equipe ficou cinco jogos sem vencer e amargou a 15ª colocação, comandou a equipe numa arrancada e bateu o recorde de nove vitórias consecutivas, conquistando o título nacional. No começo de 2008, o time do Kashima, sob comando de Oswaldo, também conquistou a Copa do Imperador, cuja conquista se repetiria na temporada 2010 . Já em 2011, levantou o único título que ainda não tinha, a Copa da Liga Japonesa. deixando o clube em dezembro do mesmo ano.

Seu último time foi o Vasco da Gama, atualmente o time se encontra na zona do rebaixamento do campeonato brasileiro.

 
 

A qualquer momento mais informações...
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário