sábado, 30 de novembro de 2013

Natália e Guilherme voltam à DIG para serem ouvidos por psicóloga


Mãe e padrasto de Joaquim chegaram a Ribeirão na manhã desta sexta.

Natália e Guilherme devem ser ouvidos por psicóloga (Foto: Weber Sian/A Cidade e Reprodução EPTV)

A mãe do garoto Joaquim Ponte Marques, Natália Ponte, e o padrasto do menino, Guilherme Longo, estão na Delegacia de investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto nesta sexta-feira (29). Eles devem ser ouvidos por uma psicóloga, indicada pela investigação, que vai traçar um perfil dos dois, apesar de a Polícia Civil ainda não confirmar essa ação.

A psicóloga já esteve na DIG na última quarta-feira (27). Por causa do sigilo da investigação, a polícia não informou se o casal já foi ouvido, pois naquele dia, Natália ficou menos de uma hora na delegacia. Nesta sexta, a mãe e o padrasto de Joaquim chegaram ao local nas primeira horas da manhã.

Nesta quinta (28), os policiais que foram até à casa de Joaquim no dia em que ele desapareceu prestaram depoimento e conversaram com a imprensa na saída. Foram ouvidos o soldado Adriano e o cabo Andrade, que foram os primeiros a chegar à residência, e o sargento Brandão e o soldado Ricardo, que gravaram a conversa do casal naquele dia.
 
 
 
Fonte:http://www.jornalacidade.com.br/noticias/policia/NOT,2,2,904161,Natalia+e+Guilherme+voltam+a+DIG+para+serem+ouvidos+por+psicologa.aspx
 
 

0 comentários:

Postar um comentário