Por: Davi Marques Pastrelo
O acidente aconteceu em 10 de Abril de 2011, no cruzamento da Rua Maurício Galli com a Avenida José Ziliolli em uma manhã de domingo, quando Lucas bateu no carro em que Carolina estava com a mãe e a tia. Com o impacto, o veículo dela rodou, bateu em um poste e tombou.
Carolina morreu na hora e a polícia encontrou garrafas e um engradado de cerveja no veículo de Lucas. A família estaria indo visitar o avô da jovem, internado em um hospital de Bauru. Ele faleceu no mesmo dia que a neta.
Alguns dias após a morte de Carolina, amigos e familiares realizaram uma passeata pela rua onde aconteceu o acidente. O grupo carregava cartazes em homenagem à jovem e pedia paz no trânsito de Araraquara.
Foto: divulgação
O julgamento:
A previsão é de que o plenário do tribunal, com capacidade para 70 pessoas, esteja lotado porque os familiares estão se mobilizando e prometem comparecer em peso para acompanhar o julgamento.
A informação é de que os parentes terão prioridade no acesso ao local.
Durante a audiência, quatro testemunhas de defesa e quatro de acusação serão ouvidas.
O advogado de defesa e o promotor do caso defendem seus pontos de vista para o júri, formado por seis pessoas escolhidas por sorteio.
0 comentários:
Postar um comentário