Por: Davi Marques Pastrelo.
Na primeira participação em Super Liga, a equipe de vôlei feminino de Araraquara estreia contra a Unilever, equipe do Rio de Janeiro, dirigida pelo técnico Bernardinho, às 20h30, nesta terça-feira (1º), no Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão de Araraquara.
Com idade média de 24 anos, a jovem equipe da técnica Sandra Mara Leão pretende dificultar o jogo para a forte Unilever, detentora de seis títulos e maior vencedora da história da Super Liga de Vôlei Feminino.
“Reforçamos o grupo com as ponteiras Paula e Ariele e a central Marcinha, elas vieram de Leme, Franca e Rio Claro respectivamente, e vamos tentar surpreender a Unilever, que é a base da seleção brasileira e conta com as novas contratadas: a oposto canadense Sarah Pavan e a norte-americana Logan Tom”, avalia Sandra.
Por exigência da Confederação Brasileira de Vôlei, haverá cobrança de ingresso, que terão preço único de R$ 2,00.
A Uniara treina na manhã desta terça até as 10h. Em seguida, será a vez da Unilever conhecer a quadra do Gigantão.
Segunda rodada
Na quarta-feira às 10h, a Uniara embarca em Viracopos para cumprir a segunda rodada da Super Liga contra o vôlei de Brasília, na quinta (3), às 18h30, no ginásio Sesi Taguatiga com transmissão por emissora de canal fechado.
Já a Unilever recebe o Maranhão Vôlei, no dia 19 de outubro, no Tijuca Tênis Clube do Rio.
Estrutura
Totalmente remodelado pelo prefeito Marcelo Barbieri com investimentos de R$ 5 milhões dos governos federal, estadual e municipal, o novo Gigantão volta a ser palco da Super Liga, desta vez feminina.
Anteriormente, o ginásio abrigou jogos das equipes masculinas.
A Confederação Brasileira de Vôlei instalou no ginásio o piso específico para o vôlei com base de lisonda, redes novas e mais protetores nos postes e cadeira do árbitro, além de doar 88 bolas oficiais da Super Liga para a Uniara.
Fonte: Uniara
0 comentários:
Postar um comentário