terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Estádio "Taquarão" é interditado pela 3ª vez em 2013 pela Federação Paulista

 
De novo, devido à falta de renovação de laudos técnicos.

Um fato inédito acaba de acontecer com o "Taquarão". Pela terceira vez em 2013, o estádio Adail Nunes da Silva é interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), em razão da falta de renovação do Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), o que contraria as exigências previstas no Art. 23 da Lei nº. 10.671 de 15/05/2003 - Estatuto de Defesa do Torcedor.

A Resolução nº 259/13 da Presidência da entidade máxima do futebol paulista diz o seguinte:

"RESOLUÇÃO DA PRESIDÊNCIA - Nº 259/13 - Interdição do Estádio Municipal Adail Nunes da Silva

Em 09 de dezembro de 2013

CEL. ISIDRO SUITA MARTINEZ, Vice-Presidente do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto,

RESOLVE:

INTERDITAR o Estádio Municipal Adail Nunes da Silva, da cidade de Taquaritinga, para qualquer evento esportivo organizado por esta Federação Paulista de Futebol, com a presença de público e venda de ingressos, conforme relatório enviado, nesta data, pelo Departamento de Segurança e Prevenção ao Departamento de Competições desta FPF, em razão da falta de renovação do Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), o que contraria as exigências previstas no Art. 23 da Lei nº. 10.671 de 15/05/2003 - Estatuto de Defesa do Torcedor.

Esta Resolução entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário.
Cel. Isidro Suita Martinez
Vice Presidente
Departamento de Competições"

Outros 28 estádios de futebol, que realizam jogos de equipes profissionais filiadas à FPF, também sofreram punições de interdições, pelo mesmo motivo.
 
 
 
Fonte:http://agorataquaritinga.com.br/NoticiaDetalhe.aspx?NoticiaId=592
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário