Polícia trabalha com a hipótese de suicídio
Champignon (à direita) e Chorão Reprodução
RIO - Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, de 35 anos, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr, mais conhecido como Champignon, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento na região do Morumbi, em São Paulo. A polícia trabalha com a hipótese que ele tenha cometido suicídio. O caso foi registrado na 89ª DP. A morte de Champignon acontece seis meses depois do vocalista da banda, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, de 42 anos, ter sido encontrado morto em seu apartamento, em Pinheiros.
Vizinhos chamaram a polícia após terem ouvido disparos por volta de 0h30m. Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto em seu escritório com um tiro na boca. A mulher do músico, Claudia Campos, que está grávida de cinco meses, foi levada para um hospital em estado de choque. Por volta das 4h50m, o Instituto Médico Legal (IML) retirou o corpo do edifício.
Champignon era atualmente vocalista da banda A Banca, criada pelos integrantes remanescentes do Charlie Bronwn Jr. após a morte de Chorão, e também tocou na Nove Mil Anjos.
Um dos vizinhos, que ajudou a mulher de Champignon, contou à polícia que encontrou o músico caído no chão, com uma arma na mão. Segundo as primeiras informações da polícia, a arma, que já foi apreendida, seria uma pistola calibre 380.
Em nota, o Charlie Brown Jr agradeceu "todas as manifestações de apoio dos fãs neste momento doloroso, e externamos nosso apoio à esposa, filha e todos os demais familiares".
Fonte:http://oglobo.globo.com/cultura/musico-champignon-ex-baixista-do-charlie-brown-jr-encontrado-morto-9878188
0 comentários:
Postar um comentário