Professores compareceram à Câmara Municipal e saíram satisfeitos com a decisão tomada
Mais uma vez, o auditório da Câmara Municipal recebeu bom número de professores, em reunião ordinária realizada na noite de segunda-feira (14) pelos vereadores de Taquaritinga.
O motivo relacionava com o fato de a secretária municipal de Educação, Ana Lúcia Aiello ocupar a tribuna da Câmara para falar a respeito do projeto de Lei que criava quatro cargos em funções de confiança, situação, até então desaprovados pelos docentes.
Porém, para surpresa geral, Ana Lúcia, assim que ocupou a tribuna, entregou o projeto de lei à mesa diretora da Câmara, dizendo que, naquele momento, atendendo inúmeros pedidos, retirava da pauta de votação, referido projeto, mesmo não tendo a assinatura do prefeito, que se encontrava viajando.
O projeto em questão estava gerando polêmica, pois um grupo de professores e diretores havia se posicionado contrário à medida que, segundo eles, para as funções propostas, a Secretaria já possuía servidores atuando.
Ana Lúcia aproveitou o espaço, destacou outros temas, dentre eles sobre as reformas das escolas municipais, a Mineo Rossi, no Jardim São Sebastião e Jerssey de Paula Ferreira, na Vila Sargi.
Ao final, acabou sendo aplaudida por todos os vereadores e, principalmente, pelos próprios professores.
Fonte:http://agorataquaritinga.com.br/NoticiaDetalhe.aspx?NoticiaId=515
0 comentários:
Postar um comentário