quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sorteio da Brasília Amarela da AVCC será nesta quarta pela loteria federal

 
 
Réplica da Brasília dos Mamonas Assassinas é sucesso na cidade

Aguardado com muita expectativa o sorteio desta quarta-feira da loteria federal. É que a famosa Brasília Amarela da Associação de Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC) de Taquaritinga vai conhecer seu novo dono, em razão da promoção realizada, com sucesso absoluto pelos organizadores da entidade taquaritinguense, e que chega ao fim nesta data.

De acordo com a presidente da AVCC, Elidia Miquelini, foram colocados à venda 10.000 bilhetes, ao preço de R$ 5, sendo que os mesmos se esgotaram no mês de setembro, com total colaboração das pessoas envolvidas nessa ação entre amigos.

O ganhador do veículo será conhecido tão logo termine o sorteio, uma vez que o controle feito pelos integrantes da AVCC está pronto para informar o nome do "sortudo", assim que os números forem divulgados, a partir das 19h30, pela Caixa Econômica Federal.

O dinheiro arrecadado na promoção servirá para ajudar na manutenção dos serviços oferecidos pela instituição.

Para transformar o carro numa réplica da famosa Brasília Amarela, do grupo Mamonas Assassinas, foi necessário um verdadeiro 'banho de loja', tudo oferecido em forma de doação por vários lojistas da cidade e profissionais na área de funilaria, tapeçaria, auto-elétrica e mecânica.

"A Brasília está inteirinha, teve único dono e ainda conta com o manual do proprietário. Ela está impecável", explicou a presidente da AVCC.

De acordo com as informações do proprietário da Lanternegri, Osimar Graciano Negri, a Brasília foi totalmente reformada e ganhou peças novas e originais. "Com a ajuda de várias pessoas conseguimos deixar o carro igual ao do clipe dos Mamonas, com direito a todos os detalhes como a roda gaúcha, extintor na lateral, retrovisor de caminhonete, bancos de couro com detalhes em preto e amarelo, aerofólio, luzes no teto, entre outros", disse Negri.
 
 
 
Fonte:http://agorataquaritinga.com.br/NoticiaDetalhe.aspx?NoticiaId=517
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário