segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Crime praticado contra Beth Cabeleireira pelo ex-marido entristece a população

 
 
 
Comerciante recebeu vários tiros pelo corpo e não resistiu aos ferimentos

Um crime bárbaro entristeceu a cidade na tarde de sábado (12), por volta das 13h45, ocorrido na Rua da Liberdade, nº 680, defronte o estabelecimento comercial onde funciona um salão de beleza.

No local, Elisabeth Viviani, 51 anos, conhecida por Beth Cabeleireira realizava seu trabalho normal, no atendimento às clientes, quando foi chamada pelo ex-marido, Edmundo Oliveira, para uma conversa informal. Minutos após, foram ouvidos vários tiros, os vizinhos foram alertados e encontraram a comerciante caída ao chão, com o sangue espalhado por todo o corpo, sendo necessária a presença do resgate do Corpo de Bombeiros, que, imediatamente, levou Beth para ser atendida no pronto-socorro municipal.

Embora os enfermeiros e médico de plantão realizassem o serviço de atendimento de urgência e emergência, Beth não resistiu aos ferimentos e faleceu, causando um profundo pesar a todos aqueles que a conheciam e freqüentavam seu instituto de beleza.

Enquanto isso, no local onde ocorreram os disparos, pai e filho se envolveram em luta corporal, em razão do desespero provocado pelo acidente familiar, o que ocasionou a lesão em dois dedos de Evandro, o filho, depois de conseguir recuperar a arma que ocasionou o crime.

A partir daí, policiais militares e civis, realizaram busca incessante para capturar o autor dos disparos, que saiu rapidamente do local, na tentativa de se esconder e evitar a prisão. Mas, às 21h30, no km 5 da rodovia Thyrso Micali, seu carro foi cercado pelas viaturas policiais, foi dado voz de prisão, e, em seguida, algemado e encaminhado para a cadeia pública de Jaboticabal, depois transferido para o presídio na cidade de Taiúva.

O corpo da cabeleireira Elisabeth Viviani foi velado no velório municipal, sendo que o féretro aconteceu no domingo, por volta das 17h, sendo acompanhado por familiares e amigos até o cemitério de Taquaritinga.
 
 
 
Fonte: http://agorataquaritinga.com.br/NoticiaDetalhe.aspx?NoticiaId=514
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário